Convenção Estadual do PCB

Fábio Martins Bezerra, candidato do PCB a governador de Minas

O Partido Comunista Brasileiro – PCB – realizará nesta terça-feira, dia 29 de junho, sua convenção eleitoral para oficializar a decisão da Comitê Estadual do PCB, que decidiu pela formação de chapa própria para a disputa política eleitoral em Minas.
O PCB apresentará a candidatura do líder sindical e professor da Rede Pública Estadual, Fábio Bezerra.

Fábio Bezerra é o atual secretário político (Presidente) do PCB em Minas Gerais. O candidato comunista se apresenta como uma alternativa para a esquerda socialista nas eleições gerais em Minas Gerais. Na convenção, também será escolhido o nome do candidato a vice-governador, que também é membro do Partido.
Para a disputa por uma das vagas no Senado Federal, o PCB apresenta a candidatura do advogado sindical e ambiental, Rafael Pimenta. Secretário Político do Comitê Municipal de Juiz de Fora, Rafael Pimenta foi presidente da União Estadual dos Estudantes.
A expectativa do PCB é realizar uma campanha política capaz de dialogar com as principais pautas dos movimentos sociais, populares, sindical e estudantis.
Na convenção, a militância comunista escolherá os candidatos do partido para a disputa do pleito.
O PCB apresentará também candidatos à câmara federal e ao legislativo estadual.
Fundado em 1922, o Partido Comunista Brasileiro – PCB – também conhecido como “Partidão”, apresentará pela primeira vez candidatura própria ao Governo do Estado de Minas Gerais.
Maiores informações:
(31) 32016478 ou (31)84157977.
E-mail: PCBMINAS@IG.COM.BR
Blog: http://www.expressovermelho.blogspot.com/
O que? Convenção Estadual Eleitoral do PCB.
Onde? Rua Curitiba – número 656 – sexto andar – Centro – Belo Horizonte.
Horário? 20 horas.

Comentários