A seleção do Dunga



Flávio Anselmo

E A SELEÇÃO DE DUNGA com aquele futebol cauteloso e cadenciado do primeiro tempo contra um adversário pequeno e acuado? Isso é o futebol de resultado? Não podia ser pelo menos igual ao da Argentina, ainda que esta fosse meia-bomba?VALEU PELA VITÓRIA com certa tranquilidade por 2 a 1, apesar do placar enganoso parecer apertado.

NA DESCONCENTRAÇÃO do capitão Lúcio, única falha no seu espírito de luta e determinação, os coreanos do norte marcaram. No entanto no final da partida, assustando todos nós. Serviu pra acordar o time canarinho. KAKÁ E LUIZ FABIANO vão merecer paciência da torcida. Não mostraram nenhuma recuperação de suas contusões sérias. Mas não se dispensa craque assim, numa Copa do Mundo.

AINDA SÃO NOSSAS esperanças. Gostei dos 20m de lucidez de Maicon e Elano, autores dos gols e da atuação de Robinho, o único que se manteve brasileiro no duro. COM AQUELE FUTEBOL, contudo, será insuficiente para o Brasil dobrar a força física da Costa de Marfim, nosso adversário de domingo e que parou os portugueses de Cristiano Ronaldo na base da porrada.

Comentários