FLÁVIO ANSELMO


No domingo, o Galo poderá reforçar a torcida do Timão contra o Vitória. Torcerá pra si e pela desgraça do arquirrival celeste, no caso de uma derrota dos baianos.
CONFIANÇA NO JUIZ
Sem dois jogadores importantes, Irênio e Luciano, o treinador Mauro Fernandes terá outra preocupação maior para a decisão do América neste sábado contra o Sport, na Arena do Jacaré. É esconder o sol com a peneira imaginar que o Coelho tem mais prestígio que os pernambucanos na CBF, que gosta mesmo é de time com torcida grande e campo lotado. Por isso, olho na arbitragem.

* O técnico americano achou boa a indicação de Djalma Beltrami, auxiliado por Marçal Rodrigues Mendes e João L. Coelho de Albuquerque, todos cariocas.

* Sou que nem aquele secretário de Segurança de São Paulo. Bandido bom é bandido morto. Árbitro de futebol confiável, só após o jogo.

NO CLUBE MINEIRO DA CACHAÇA

Aproveito pra avisar que dia 29 deste estarei autografando meus dois últimos livros: Divinas Marias e Muitas Histórias Pra Contar no Clube Mineiro da Cachaça, rua Mármore, 373 - Santa Tereza, a partir das 8 da noite.

* Na pauta, debate com o público sobre Estatuto do Torcedor e outras mumunhas do futebol tupiniquim.

Comentários