Luís Góes lança o livro "Bairro Santa Tereza, Tradição e História"

                                                                           
Quando a Capital comemora 117 anos, o jornalista Luis Góes (foto) está oferecendo mais um presente para os moradores da cidade ao publicar o livro "BAIRRO SANTA TEREZA, Tradição e História".

Com 260 páginas, 500 imagens, tamanho ofício (20x27cm), capa em cores, o livro é o resultado de um trabalho de 30 anos de pesquisas em jornais, livros, relatórios, atas de entidades, entrevistas com antigos moradores, coleta e cópia de documentos e fotografias.

Além de contar a história dos imigrantes que vieram para a região nos fins do século XIX, Luis Góes publica sobre dezenas de famílias que se radicaram no bairro, desde o princípio de 1900, e entidades como o Exército, Polícia Militar, as igrejas e as atividades de cultura e lazer como as associações, os clubes de teatro, recreativos, cinema, o futebol e carnaval. O livro é uma ótima fonte de pesquisas para estudantes, em todos os níveis, estudiosos da história da cidade e para os moradores guardarem em suas estantes e bibliotecas, para mostrar para a atual e futuras gerações com é e como era o Bairro Santa Tereza. 

Depois de apelar para várias empresas, entidades e governo sem sucesso, Luis Góes resolveu publicar o livro com a ajuda dos amigos e pessoas que tem simpatia e relacionamento com o Bairro Santa Tereza. Assim ele está solicitando, aos que querem e podem colaborar, que antecipe e compre, pelo menos, uma unidade do livro, que ainda está em fase de impressão. Por esta participação cada exemplar custa R$ 25,00, adquirindo até o dia 15 de dezembro. Após esta data o preço será de mercado, bem diferente do que está sendo oferecido no momento.

O interessado pode depositar o respectivo valor, de quantas unidades deseja, em uma das contas abaixo, em nome de Luis Gonzaga Góes:

BANCO DO BRASIL

Conta 48512-8, Agência 1626-8

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Conta 20155-8, Agência 2333-001

Ou enviar para o endereço de residência, Rua Salinas, 2216, Cep 31010-074, Bairro Santa Tereza, Capital.

O livro será entregue a partir do dia 15 de dezembro ou poderá ser enviado, via Sedex (com remessa paga) para o endereço fornecido pelo colaborador. 

Comentários

Unknown disse…
Boa tarde, gostaria de saber se ainda é possível adquirir um exemplar do livro.
Obrigado, João Paulo
Unknown disse…
Boa tarde, gostaria de saber se ainda é possível adquirir um exemplar do livro.
Obrigado, João Paulo