Nostradamus previu ressurreição de mortos em 2015

                                                              

                                                                           © Foto: Fotolia/Richard Villalon

O lendário astrólogo, médico, farmacêutico e alquimista francês Nostradamus (1503-1566) previu, segundo os pesquisadores, que o próximo ano será muito difícil para a humanidade e cheio de acontecimentos terríveis


Todos esses fatores devem mudar radicalmente nosso mundo. Nostradamus admite que, no próximo ano, serão abolidos todos os impostos, e que serão organizadas tentativas de assassinato contra os líderes de quatro grandes potências. A mais estranha previsão diz que os mortos ressuscitarão.

As novas interpretações dos textos de Michel de Nostredame (o seu verdadeiro nome) foram apresentados por vários cientistas ocidentais. Nostradamus previu que, em 2015, será encontrada uma receita para prolongar a vida, graças à qual as pessoas poderão viver até 200 anos.

A França e Alemanha enfrentam uma crise, e a Itália será atingida pela erupção do vulcão Vesúvio. As pessoas serão capazes de falar a língua dos animais, e em alguns países os casais precisarão de uma autorização especial para ter um bebê.

Nostradamus também falou sobre um forte terremoto na América, mas não especificou o local exato. O sinistro provocará uma grave crise humanitária.

De acordo com os cientistas, o mundo enfrenta novas descobertas científicas. A previsão mais inexplicável é aquela que afirma que os mortos ressuscitarão. 

No que diz respeito ao mundo das finanças – em 2015, os impostos devem desaparecer.

Será completamente apagada a barreira da língua, não só entre as nações. As pessoas aprenderão a falar com os animais. Começarão novos conflitos militares.

Nostradamus é famoso por suas profecias, sendo também considerado um ícone cultural moderno de previsões.

(Com a Voz da Rússia)

Comentários