Torcedor colombiano que esteve na Copa faz tatuagem gigante com o mapa da Rússia

                                                         
Maria Aleksándrova

Bryan Badillo, de Barranquilla, esteve no país eslavo em 2018 para torcer por sua seleção. Meses depois, resolveu gravar uma lembrança da viagem no próprio corpo.

Embora o Mundial da Fifa tenha sido encerrado em julho passado, o torcedor colombiano Bryan Badillo não quis “terminar o ano sem deixar uma lembrança daquele grande evento”, declarou ao site Sports.ru. A tatuagem, que apresenta um mapa gigante da Rússia, foi feita no final de 2018.

Bryan trabalha como chef em Barranquilla e, segundo ele, ir para a Rússia foi um grande esforço. Durante a viagem, o colombiano visitou Kazan, Samara, Saransk e Moscou, e, por isso, refletiu essas cidades em sua tatuagem.

“Eu escolhi esse tamanho de tatuagem sobre a Rússia para lembrar as cidades que visitei e onde eu fui feliz, onde vi a minha amada seleção. Quando os colombianos saíram nas oitavas de final, expulsos pelos ingleses, eu já sabia o desenho, os detalhes ficaram claros na minha cabeça”, disse Bryan ao Sports.ru.

Em entrevista ao Russia Beyond, o colombiano revelou o que o motivou para fazer a tatuagem foi a impressão deixada pela Rússia e pela Copa do Mundo.

“Para mim, foi uma experiência única. Meu ponto de vista sobre a Rússia mudou depois dessa viagem, pois é um país lindo, eu adorei seus monumentos, a cultura e o orgulho do povo por sua história”, disse.

Na tatuagem, há um enorme mapa da Rússia com brasões das quatro cidades que visitou, além de uma frase em russo: “Obrigado, Rússia. A melhor Copa do Mundo”.

(Com Russia Beyond)

Comentários