JOYCE MORENO NA TV MINAS (A REDE PÚBLICA MINEIRA, COMO DIZEM JORNALISTAS DA GLOBO)


                                                                            


Tatiana Coutinho(*)

Vários artistas se apresentaram no palco da Mostra Cantautores e o Hypershow acompanhou esses espetáculos. Grandes nomes da música brasileira que compõem, cantam e tocam estrelaram no festival. O programa traz shows, inéditos na TV, que prometem agradar o público. Para abrir essa nova temporada, a carioca Joyce Moreno, neste sábado (16).

Joyce, que já foi indicada muitas vezes ao Grammy Latino, é versátil na música. Cantora, compositora, arranjadora e instrumentista, suas canções foram interpretadas por grandes artistas, como Elis Regina, Maria Bethânia, Gal Costa e Milton Nascimento. 

Com um estilo de composição único, foi pioneira na utilização da linguagem feminina na primeira pessoa e abriu caminho para diversas outras criadoras que vieram depois.

No site da Rede Minas, é possível conferir toda a programação de espetáculos, da Mostra Cantautores, que vão ser exibidos no programa Hypershow: bit.ly/hypershowcantautores.

Sob o comando do jornalista Luiz Flávio Lima, o Hypershow com Joyce Moreno vai ao ar neste sábado (16), às 17h, pela Rede Minas. O público confere a atração, no mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

SERVIÇO:
Hypershow – Rede Minas
Apresentação: Luiz Flávio Lima
Mostra Cantautores
Show: Joyce Moreno
Data de exibição: sábado (16/05), às 17h

(*) Tatiana Coutinho é da Rede Minas)

Comentários