Show com artistas da Comunidade Luso-Brasileira neste sabadão na Rede Minas

                                                                           
Vitor Santana é divulgador do Projeto Coladera
Brasil, Portugal, Angola e Cabo Verde. Esses países têm mais do que a língua como afinidade. Através do projeto Coladera, artistas desses locais se reuniram no palco. O resultado foi um show que traz músicas de qualidade com grandes vozes e melodias que têm o sangue lusitano em comum. O programa Hypershow, da Rede Minas, reapresenta o espetáculo, neste sábado (09). Uma oportunidade para conferir, na TV aberta, a união do velho continente, a América do Sul e a África em canções que ganharam o álbum “La Dôtu Lado”.

O programa ainda traz a entrevista do jornalista Luiz Flávio Lima com um dos idealizadores do projeto, Vítor Santana (foto divulgação). Esse brasileiro deu forma ao projeto ao lado do português João Pires. O duo trouxe para o palco o cabo-verdiano Miroca Paris (foto divulgação/Google). 

                                                                           
Miroca Paris: parceria de 12 anos com Cesária Évora

O africano é famoso pela voz e percussão, o que lhe rendeu uma parceria de 12 anos com Cesária Évora. O espetáculo contou, ainda, com a presença da angolana Aline Frazão e o cabo-verdiano Mário Lúcio, que além de cantor e compositor, foi ministro da Cultura do seu país.

Sob o comando do jornalista Luiz Flávio Lima, o Hypershow projeto Coladera - Lá Dôtu Lado  vai ao ar neste sábado (09), às 17h, pela Rede Minas. O público confere a atração, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

SERVIÇO:
Hypershow – Rede Minas
Apresentação: Luiz Flávio Lima
Show: projeto Coladera - Lá Dôtu Lado
Data de exibição: sábado (09/05), às 17h.

(Com a jornalista Tatiana Coutinho)

Comentários