Denise Piana, uma revelação

As noites belo-horizontinas apresentam uma grata revelação: a cantora Denise Piana. Um talento capaz de superar até Elis Regina, na interpretação de O Bêbado e o Equilibrista, por exemplo. Versátil, vai da música popular brasileira até aos clássicos da música universal. E com perfeito domínio do teclado, conjugado com uma voz suave, profundamente agradável. Tem fãs cativos, como no Espaço Buritis. O Shopping Paragem, nas vizinhanças, não sabe o que está perdendo...Contatos com a cantora podem ser feitos através dos telefones 32962373 e 99985648 ou pelo e-mail denisepiana@gmail.com. A Denise é um espetáculo!

Comentários

Adélia Beatriz disse…
Denise Piana, grande cantora. Quem ainda não ouviu cantar, apareça no Espaço Buritis pra conferir,vale a pena. Grande Denise... Beijos Adélia
Unknown disse…
Além de ser uma excelente cantora, e tecladista, e uma amiga maravilhosa. Eu, sou fã de carteirinha, e fico satisfeito e torço, para que ela tenha bastante convites para tocar nas noites de BH. Falta profissionais com talento dela. Sem contar que demos eu, (Elmo) e nossas amigas Malú e a Gê. Uma força de pensamentos e dorcidas, e sempre que podemos estamos junto a ela no Espaço Buritis, e nas festas, das quais ela faz uma boa apresentação. Parabéns Denise. Vc, é meressedora. Bjs de seus amigos.