Antônio de Pádua apresenta-se logo mais no Jequitibar


Projeto QUINTAS DA VIOLA
22 de julho – Quinta-feira – ANTÔNIO DE PAULA

Jequitibar - Av. Assis Chateaubriand, 577 - Floresta
Sempre às 20 horas - Ingresso: R$10,00
Informações: 3271.6522 - 8893.7806 - 8474-2050
Reservas de mesas – 3271.6522

PRAZER DE CANTAR – MISSÃO NATURAL
Após passagem recente pelo Palácio das Artes, o belo-horizontino Antônio de Paula vai dedilhar sua viola no projeto cultural Quintas da Viola. O moço, de família de gente simples, aprendeu a gostar da música ouvindo sua mãe cantarolar com as amigas, quando criança. Aprendeu a lição de casa. O ouvido absoluto o levou a fazer da viola - companheira inseparável - instrumento de vários ritmos e batidas. Eclético, é talento para várias manifestações que fala ao peito, à emoção, ao som da boa música caipira.
O instrumentista, que já trabalhou ao lado de músicos consagrados como Fernando Sodré, Clovis Aguiar, Rogério Leonel, entre outros, é uma das mais novas revelações musicais que brota nas Minas Gerais para a seara do planeta música.
Antônio de Paula vai compartilhar com o público o que há de melhor na música brasileira. O repertório passa por Luiz Gonzaga, Chico Buarque, Djavan, Milton Nascimento, Almir Sater, Tião Carreiro, Sá & Guarabira...
Tudo isso acompanhado de percussão – Alcione de Oliveira - e piano clássico - Daniel Lucas. A direção e o arranjo ficaram por conta de Fernando Sodré, incentivador nato do violeiro que apresenta a segunda versão de seu show Prazer de Cantar. Pra quem não viu, vale conferir!

Comentários