Hoje em Amor e Revolução, no SBT

Quem é quem em Amor e Revolução-2a. parte
                
Lúcia desconfia que José tenha matado Aranha

capítulo 185 / seg - 19/12

José volta ao apartamento de Lúcia e ela pergunta a ele sobre o assassino de Aranha. José diz que não sabe de nada, e Lúcia diz que ele pode contar a verdade se ele for o assassino. Ele nega que tenha matado Aranha. Fritz diz a todos na delegacia que acredita que Margarida tenha matado Aranha por vingança. Os policiais desconfiam que Fritz tenha matado Aranha.

 Jeová conta às presas sobre a morte de Aranha e dá remédio a Jandira. Lobo Guerra desconfia que Filinto possa ter matado Aranha. Miriam diz a Ana que se arrependeu de ter se casado com Filinto e Ana diz que vai ajudá-la a fugir.

Olivia pede a Miguel que seja seu parceiro nos planos para matar Filinto. Batistelli volta ao quarto do hotel e Feliciana, Nina, Heloisa desconfiam que ele tenha matado Aranha. Ivone fica com ciume de Luis e Marta. Fritz interroga Margarida sobre a morte de Aranha e ela diz que estava jogando cartas no momento do assassinato.

José liga para o coronel Santos e ele conta a José que Maria será transferida do Dops para o quartel a pedido de Filinto, pois ele quer torturá-la. José cria um plano para salvá-la.

Comentários