Curso de Inglês para a Copa


                                                                           
No dia 2 de março, o Centro de Idiomas do Unibh realizará teste para os jornalistas interessados nas vagas do terceiro módulo semestral do curso “Inglês para a Copa” promovida em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. As inscrições para o teste são feitas pelo e-mail idiomas@unibh.br com os dados: nome completo, local de trabalho, contatos telefônicos e matrícula profissional.
  
As aulas, exclusivas para jornalistas, são realizadas aos sábados, de 9h30 as 12h, no Campus Lourdes-Unibh que fica na Rua Rio de Janeiro, 1323, quase esquina com Av. Álvares Cabral. O valor global do módulo de 30 horas/aulas inclui material didático, matrícula de R$ 45,00 e cinco parcelas mensais de R$ 105,00.

A iniciativa faz parte das ações de capacitação dos jornalistas para a Copa do Mundo previstas no cronograma de atividades do Qualificar – Programa de Qualificação Profissional desenvolvido pelo SJPMG.

Dados do professor

Afrânio Simões Júnior, jornalista formado no UniBH, professor há 20 anos, pós-graduado em Comunicação e Marketing.   Atua em locuções (Inglês, espanhol e português) e em dublagem profissional dos canais  HBO, Cartoon Network, The History Channel, Boomerang). Tem experiência em revisão (livros, textos internet, português, inglês e espanhol e pesquisa). Fala inglês e espanhol fluentemente. Francês intermediário. Vivência internacional (Ásia, Europa e Américas). 

Informações: Centro de Idiomas Unibh- telefone: 3319-9232 – e-mail :  idiomas@unibh.br

Comentários