quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jornalista goiana à frente da Fenaj

                                                                               
A nova gestão da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) será liderada pela jornalista goiana Maria José Braga, a Zequinha, atual vice-presidente da entidade. Ela está à frente da "Chapa 1 - Sou Fenaj", que venceu as eleições para o triênio 2016-2019.

De acordo com a entidade, foram coletados 3.997 votos em todo o país. A Chapa 1 obteve 2.300 votos, enquanto a Chapa 2, 1.544. Além da gestão, nomes como Audálio Dantas, Aloísio Morais, Vera Daisy Barcellos, Carmen Pereira e Antônio Pinheiro Sales foram eleitos para integrar a Comissão Nacional de Ética.

Em nota, a Fenaj celebrou a eleição e convidou os jornalistas a comemorarem unidos "o momento democrático de definição política e fortalecimento da sua entidade". A entidade também agradeceu a Comissão Eleitoral Nacional e aos Sindicatos filiados.

"Neste 2016, quando a nossa Federação completa 70 anos em defesa do Jornalismo e dos jornalistas, também ressalta a importância de eleger, pela segunda vez em sua história, uma mulher para a presidência da entidade", destacou.

Maria José Braga já atuou como repórter no jornal O Popular e, atualmente, integra os quadros de comunicação do Instituto Federal de Goias (IFG).

(Com o Portal Imprensa)

Nenhum comentário :