CELESTE MOREAU ANTUNES MARCA PRESENÇA NO ALTO-FALANTE, DA REDE MINAS

                                                                 


Filha de Arnaldo Antunes fala sobre o lançamento do primeiro disco


Celeste Moreau Antunes já nasceu com o DNA artístico. Filha de Arnaldo Antunes, publicou livros e agora lança álbum que marca sua estreia na cena musical. É ela quem vai contar os detalhes desse trabalho no programa Alto-Falante, da Rede Minas, neste sábado (24). Em um bate-papo com o jornalista Terence Machado, fala sobre as composições e as novidades do disco “Rio Manso”.


O programa ainda conta com a participação do cantor e compositor paulista Monkey Jhayam. O artista é considerado um dos principais expoentes da cultura sound system na América Latina. 

A atração ainda traz o novo trabalho do grupo Greta Van Fleet, jovem quarteto norte-americano fortemente inspirado na banda Led Zeppelin, e o “filme-concerto” que o lendário guitarrista Neil Young prepara para lançar em novembro. 

No quadro “Enciclopédia do Rock”, Adriano Falabella relembra a história e as curiosidades do grupo inglês de rock progressivo King Crimson.


Essas são algumas das novidades do Alto-Falante, da Rede Minas. Apresentado por Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella, o programa vai ao ar, neste sábado (24), às 14h. O público também pode acompanhar a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.


https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=rm&ogbl#inbox/FMfcgxwKjBLSfnNjKVZfqKRHFmzKvGrL

Comentários