Sindicato dos Jornalistas abre inscrições para o 12º Congresso Estadual dos Jornalistas

Franklin Martins  vi´rá falar  sobre regulação da mídia
                           Estão abertas as inscrições para o 12º Congresso Estadual dos Jornalistas de Minas Gerais, que será realizado em Ipatinga de 18 a 20 de maio, com a temática “Informação Pública e Sustentabilidade”. O evento, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG), será aberto com a conferência do ministro de Comunicação Social no Governo Lula, Franklin Martins,sobre "Por que o Brasil precisa de um novo marco regulatório das comunicações eletrônicas?".

A programação inclui ainda discussões sobre jornalismo ambiental, Lei de Informação Pública e seu impacto no relacionamento de jornalistas de assessorias de comunicação e de veículos, organização sindical e o exercício profissional. Em atendimento a dispositivo dos estatutos do SJPMG e da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj), o evento é realizado a cada dois anos com inscrição e votação de teses e delegados para o congresso nacional da categoria.

As inscrições, com valores de R$ 60,00 (associado em dia) a R$ 160,00 (não associado), podem ser feitas por meio do sitewww.jornalistasdeminas.org.br/congressoestadual, onde consta a opção de pagamento em três parcelas.

Fazer inscrição.

Informações: congressoestadual@sjpmg.org.br e 31-3224-5011.

Comentários