Prestes a completar 105 anos, Dona Canô prestigia show da filha Maria Bethânia


                                                           
Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, conferiu a apresentação da filha na noite deste domingo, 26, em Salvador. "A presença mais importante do mundo", comemorou a cantora
                                                                                         Uran Rodrigues/Divulgação


Claudionor Velloso, conhecida como Dona Canô, prestigiou o show de Maria Bethânia (66) na noite deste domingo, 26, em Salvador. Prestes a completar 105 anos, a matriarca da família Veloso acompanhou a performance da filha ao interpretar canções de Chico Buarque (68).
"Chico foi semana passada quando apresentei o show no Rio. Foi incrível e a emoção foi  muito grande por ter o compositor que ele é na plateia.  

Aqui em Salvador tenho a alegria de ter minha mãe, presença mais importante do mundo", disse Bethânia sobre Dona Canô, que assistiu a apresentação ao lado das filhas Clara e Mabel Velloso.

A mãe de Cateno Veloso (70) completa 105 anos no dia 16 de setembro e, como no ano passado, a data será celebrada com festa pela família.  

O show realizado no Teatro Castro Alves encerra a temporada do Circuito Cultural Banco do Brasil e teve ainda a presença do governador da Bahia, Jaques Wagner, e a primeira dama, Fátima Mendonça. (Com Caras online)

Comentários