Tiroteio e morte em Nova York


                                                                                                                                        Flickr.com/@NYCphotos-flickr/cc-by

                                                           
Um tiroteio hoje (24) em uma das avenidas mais movimentadas de Nova York, nos Estados Unidos, causou pelo menos duas mortes e deixou cinco feridos. As circunstâncias em que o tiroteio ocorreu ainda não foram esclarecidas pelas autoridades, que não descartam a hipótese de um atentado terrorista.

O incidente envolvendo um atirador e um grupo de policiais ocorreu no começo desta manhã nos arredores do Empire State Building – um prédio de 102 andares entre a Quinta Avenida e a Rua 34. A área onde houve o acidente foi cercada por policiais e as investigações estão em curso.

A estimativa preliminar é que pelo menos dez pessoas tenham sido feridas no tiroteio.

O Empire State Building é considerado um ícone cultural americano. Foi projetado em estilo art déco e tem sido apontado como uma das maravilhas do mundo moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis. Em Nova York, o prédio é considerado um dos pontos de referência da cidade.
 m tiroteio próximo ao Empire State em Nova York, nos EUA, entre a polícia e um atirador, matou duas pessoas e deixou oito feridos, nesta manhã de sexta-feira, dia 24 de agosto. O autor dos disparos é um dos mortos, segundo a CNN.
Várias ruas da cidade foram fechadas depois do ataque. Uma pessoa foi detida no local, relata a TV ABC.

O tiroteio aconteceu perto do cruzamento da Rua 33 com a Quinta Avenida, diz a CBS. Ainda não está claro o que levou o atentado.

Segundo a Polícia de Nova York, não há indícios, por enquanto, de atentado terrorista. (Com a ABR/CNN/A Voz da Rússia/Divulgação)

Comentários