Lançamento de obras de Carlos Lúcio


Uma noite de festa na
Associação Mineira de Imprensa, o laçamento de "Jardim de Corpos" e de "Duducha e o CD de Mortadela", do jornalista,poeta e editor Carlos Lúcio Gontijo, com o direito de o autor de emocionar todo mundo com seu discurso-poema em prosa, de agradecimento...



























Comentários

Anônimo disse…
Emoção foi a marca registrada do lançamento dos livros de Carlos Lúcio.Facinho chorar. Uma beleza ouví-lo em agradecimento aos familiares de ex leitores que não estão mais entre nós. Mas emoção das melhores é ler o livro infantil e conhecer o tamanho da imaginação de uma criança. Como, de um som de eletrola se estragando diante de um corpo estranho uma criança ouça galinhas, porcos e bois? E reclamando ainda por cima do trato nos dias de hoje! E o mais incrível está por vir: dessa fertilidade infantil saiu um livro lindo. Bem feito pra quem não acredita em criança. Tem que aprender a imaginar ou varrer cocô de galinha. Que gracinha!
" Duducha e o cd de mortadela" é lindo, cheio de desenhos bonitos de ver feitos pelo Nivaldo M.Martins companheiro de longa data.