Semifinalistas do PQN de Ouro


Após cinco meses de votação, a revista e portal PQN (Pão de Queijo Notícias) divulga a relação dos semifinalistas ao Prêmio PQN de Ouro 2009. Ao todo foram 22.579 e-mails com votos em 28 categorias voltadas aos comunicadores mineiros. A próxima etapa consta em escolher um em cada três finalistas nas categorias da premiação.
De acordo com o criador da premiação, o jornalista Robson Abreu, a nova fase de votação vai até o dia 20 de julho, mês em que serão conhecidos os ganhadores. "Os comunicadores terão 60 dias para escolher o melhor dos melhores em cada categoria. A solenidade acontecerá na última semana de julho, assim como nos outros anos", informa o criador.
Nesta etapa, o leitor poderá votar apenas uma vez através da newsletter enviada ao comunicador diariamente. O Prêmio PQN de Ouro 2009 é uma iniciativa da Revista e Portal PQN, e foi criado há seis anos. "Esta é uma premiação legítima, onde comunicador vota em comunicador. Quer mais importante que isso?", pergunta Abreu.
A data da solenidade de entrega do Prêmio PQN de Ouro 2009 ainda não foi oficialmente marcada, mas será na última semana do mês de julho.

Comentários