Líder norte-coreano reclama apoio para construir nação próspera


                            
                                       Pronunciamento de Kim Jong-un

1- Trabalho incessante com as massas

2- Manter-se inquebrantável ante quaisquer adversidades

3-Melhorar o nível de vida da população
  
 Pyongyang, 30 jane (Prensa Lat O líder norte-coreano Kim Jong Um pediu o apoio das bases do partido dirigente na atual construção de uma nação socialista próspera e em fazer realidade o sonho de Kim Jong Il de oferecer ao povo riqueza e conforto.

O  dirigente máximo da República Popular Democrática da Coreia (RPDC) expressou estes critérios em um discurso pronunciado durante a IV Conferência de Secretários de base do Partido do Trabalho da Coreia que tem lugar nesta capital com uns 10 mil participantes, informou hoje a agência oficial Kcna.

Só se as células de base do Partido permanecem fortes, a organização se manterá inquebrantável ante qualquer adversidade e não há nada que temer e nada é impossível, agregou Kim.

O líder da RPDC expressou que a tarefa mais importante da atualidade é preparar aos membros do Partido do Trabalho da Coreia (PTC) como genuínos seguidores das ideias de Kim Il Sung e Kim Jong Il e que seu trabalho com as massas vinculem a esta organização política mais ao povo.

Uma tarefa importante, agregou Kim, é organizar com energia e mobilidade aos integrantes do PTC e outras pessoas na implementação das políticas da organização, em momentos em que avança uma dinâmica geral para construir uma sociedade socialista próspera.

Segundo o jovem líder norte-coreano, a mais relevante tarefa revolucionária do PTC na atualidade é transladar à realidade o "nobre desejo de Kim Jong Il... até os últimos momentos de sua vida, de chegar riqueza e conforto ao povo sob o socialismo".

Disse que para conseguir a viragem para a construção de um gigante econômico e melhorar o nível de vida da população, as organizações do partido a todos os níveis devem exitosamente desempenhar seus papéis e exortou aos secretários de base trabalhar com mais responsabilidade.(Com PL)


Comentários