Dora Kramer anuncia afastamento temporário de coluna no Estadão


                                                                         
                    Facebook

  
A jornalista Dora Kramer anunciou seu afastamento da coluna de análises políticas no jornal O Estado de S. Paulo no último domingo (1º/3). Em sua página no Facebook, ela afirmou que, após 41 anos de carreira e vinte de coluna, precisa "suspender os trabalhos a fim de que o prosseguir seja mais produtivo que a permanência".

Colunista deve ficar dois meses afastada por problemas de saúde

Sem dar detalhes, Dora disse que não há motivo para especulações sobre sua "licença temporária". "Não vou discutir o assunto, apenas dar uma satisfação a título de retribuição à atenção que sempre recebi”, escreveu.

Na publicação, dirigida aos leitores e amigos, a jornalista descarta a possibilidade de encerrar o espaço em que opina no jornal. “Com a confiança de que o capital acumulado faz com que o melhor esteja por vir. Abraço a todos e até a volta”. 

IMPRENSA apurou que Dora está de licença por problemas de saúde. A previsão é que ela fique dois meses afastada de suas atividades no jornal.

Especialista na cobertura do cenário político, Dora também comenta os principais fatos da editoria na rádio Bandnews FM. A jornalista já passou pelas redações do Diário Popular, Jornal do Brasil e Agência Folha. (Com o Portal Imprensa)

Comentários