Comunicado de Imprensa da Casa Branca: Obama estará em Cuba dias 21 e 22 de março

       
                                                               
                                                                                          Casa Branca
O presidente Obama e a primeira dama viajarão a Cuba em 21 e 22 de março em seguida à Argentina em 23 e 24. Em Cuba, o presidente trabalhará parágrafo afiançar o progresso que  temos realizado rumo à Normalização das Relações com Cuba.

O presidente Obama ea Primeira Dama viajarão a Cuba em 21 e 22 de março e em seguida  à Argentina em 23 e 24. Em Cuba, o presidente trabalhará para afiançar o progresso que temos realizado rumo à Normalização das Relações com Cuba: avançando os Laços Comerciais e Pessoais que possam melhorar o Bem-Estar do povo cubano e expressar nosso apoio aos direitos humanos. 

Além de ter uma reunião bilateral com o presidente cubano Raúl Castro, o presidente Obama se reunirá com integrantes da sociedade civil, empresários e cubanos de todos os âmbitos da sociedade. 

Estas visita histórica é a primeira queue realiza hum presidente estadunidense em funções em qsuase 90 ano e outra demonstração do compromisso do presidente de traçar um novo rumo nas relações cubano-estadunidenses e ligar os cidadãos dos EUA e de Cuba através de uma expansão do turismo, o comércio e o acesso à informação. (Com o Granma)

Comentários