Atrizes e atores de novela contra a Usina/Hidrelétrica e Barragem de Belo Monte


Atrizes e atores de novela contra Belo Monte, contra a Usina/Hidrelétrica e Barragem de Belo Monte, um crime hediondo do Governo Federal e da classe dominante brasileira.

Segunda-feira, 21 de novembro de 2011 - 23h44min

Um grande elenco: Letícia Sabatela, Marcos Palmeira, Cissa Guimarães, Ary Fontoura, Ingrid Guimarães, Murilo Benício, Isis Valverde, Juliana Paes, Maitê Proença e tantos outros.
Desta vez, não para a gravação de uma telenovela, mas numa consciente e madura campanha contra a construção da Usina de Belo Monte. Confira o vídeo.
Em estilo agradável e contraditoriamente assustador, os/as artistas expõem os argumentos pelos quais se comprova que Belo Monte é uma loucura que esconde interesses econômicos muito grandes.

Além da denúncia, o movimento conclama a ações práticas, entre elas a assinatura de uma petição contra a obra.

Confira e assine!

A Campanha faz parte do Movimento Gota d'Água, que discute o planejamento energético do país pela análise do projeto da hidrelétrica de Belo Monte, a mais polêmica obra do PAC. O braço técnico desta campanha é formado por especialistas ligados a duas organizações de reconhecida importância para a causa: "Movimento Xingu Vivo Para Sempre" e o "Movimento Humanos Direitos".
Um abraço afetuoso. Gilvander Moreira, frei Carmelita.
e-mail: gilvander@igrejadocarmo.com.br
www.gilvander.org.br
www.twitter.com/gilvanderluis
Facebook: gilvander.moreira
skype: gilvander.moreira

Comentários