Você sabe qual é o Melhor tratamento para o Alzheimer?



Olá, tudo bem?

Quando se trata de cuidar de uma pessoa com Alzheimer, sabemos que as dificuldades não são poucas. São muitos cuidados específicos a serem tomados e podem surgir dúvidas de diversos tipos, não é?

Sabemos também que, em muitas situações, o cuidador tem que enfrentar tudo isso sozinho. Escutamos muitos casos assim, de pessoas que enfrentam essa situação completamente sozinhas, sem apoio externo.

Levar essa carga sozinho pode gerar um estresse muito grande no cuidador! Afinal, sabemos que a doença de Alzheimer não é uma doença que atinge só o portador, mas, interfere diretamente na vida de quem cuida.

Viemos aqui hoje para te dizer que você não está sozinho.

O Alzheimer360 tem como objetivo ajudar os cuidadores de doentes com Alzheimer a cuidarem melhor das pessoas que amam e, com isso, ajudar a aliviar suas próprias cargas pessoais.

Como fazemos isso?

A melhor forma que encontramos para ajudar a aliviar a sua carga é te proporcionando conhecimento da melhor qualidade sobre a doença de Alzheimer. Afinal, quanto mais informação você tiver, melhores serão os cuidados, não é?

Na plataforma de ensino online do Alzheimer360 você irá assistir a vídeos exclusivos com os melhores profissionais quando o assunto é Alzheimer! São palestras que abordam todos os ângulos da doença para que você consiga ter um conhecimento poderoso para cuidar de quem você ama.

Conheça agora a plataforma de ensino online do Alzheimer360


Sabemos que o dia a dia de cuidados de uma pessoa com Alzheimer é corrido e, às vezes surge aquela dúvida específica sobre determinado aspecto prático da doença.

Pensando nisso, valorizamos as dicas práticas e elas estão sempre presentes nos nossos vídeos! Você terá, na palma da sua mão, dicas e atitudes que você pode tomar na sua casa para melhorar a vida de quem você cuida (e consequentemente, a sua também).

Por exemplo, na plataforma você vai encontrar conteúdos como:

- Dicas de atividades de estímulo cognitivo para introduzir na rotina do doente

- Dicas de alimentação, com receitas e explicações do funcionamento dos alimentos tanto para prevenção, quanto para tratamento

- Vídeos emocionantes com histórias de outros cuidadores que conseguiram levar a doença de forma mais leve, para te inspirar


E muito mais conteúdos interessantes e realmente importantes para quem é cuidador!

Melhore os cuidados de quem você ama através da plataforma de ensino online do Alzheimer360

Ah, é importante dizer também que queremos você sempre pertinho da gente! Sinta-se à vontade para responder nossos e-mails, mandar mensagens no Facebook, contar suas histórias, enviar sugestões de artigos…

Sua colaboração é muito importante para que possamos sempre ajudar mais pessoas que convivem com o Alzheimer.

Esperamos por você na plataforma!

Grande Abraço!

Equipe Alzheimer360

Alzheimer360 contato@alzheimer360.com por  amazonses.com 

Comentários