Cabeça no lugar


Flávio Anselmo – 4/8/10

DE CABEÇA ainda inchada e a crista arriada por causa da derrota no clássico, o Galo só tem um remédio: vencer o Grêmio Prudente nesta quarta, no campo deles e afastar a maré de azar, baixo astral e de desânimo na torcida.

NÃO ADIANTA Alexandre Kalil reafirmar que o time é bom, as contratações são boas e que o Galo tem excelente Comissão Técnica. Chove no molhado.

OS ANALISTAS conscientes, torcedores ou não, sabem disso. Mas não lhes peçam mais paciência após oito derrotas em 12 partidas, com o time enfiado no buraco negro.

A MÍDIA INFORMA os torcedores dos problemas existentes: Diego Souza, Obina estão fora de forma e que Serginho vem de longo período lesionado.

PORTANTO, REPISAR tais justificativas entorna mais o caldo. O Cruzeiro jogou sem Leonardo Silva, Caçapa, Henrique, Roger e Gilberto e tem uns dois fora de forma.

CUCA PREPAROU um esquema pra tal circunstância, levou bola na trave, Fábio pegou tudo, teve um beque expulso e venceu.

NÃO HÁ JUSTIFICATIVA que corrija o resultado sem tirar méritos do adversário, pô!

E QUE A CABEÇA da moçada esteja no lugar em Prudente diante do Grêmio. Vanderlei, com certeza, mostrou pra turma o VT da derrota deles pro Santos.

VENDEU CARO A derrota, mas não é nenhum bicho-papão como os pessimistas vendem. Perdeu dois pênaltis por incompetência, porém o Santos jogou com reservas.

Comentários