A Casa da Memória Uterina

                                                                 


Acho que só eu faltei ao ato de lançamento do novo livro do meu amigo de muitos anos Flávio Anselmo.

Fui ao lançamento de um deles, em Santa Tereza, no bar do Marilton, filho do ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas, Salomão Borges, pai de um time de bons cantores nacionais, a começar pelo próprio Marilton. 

Já ao  Pátio Savassi, não deu.

Minhas pernas, que decidiram não sei porque, me pregar peças e mais peças, agora estão conspirando contra meus desejos...

Mas a primeiras oportunidade que tiver e elas me ajudando ou não, irei à livraria...Não posso perder esta série de contos e continhos do Anselmo...

Comentários

FLAVIO ANSELMO disse…
Caro José Carlos, nosso guerrilheiro das trincheiras da imprensa, você não precisa ir à casa ou à Livraria. Fale onde quer receber o livro que mandarei levar. Amigo meu não pode ter trabalho nesses casos. Abs e obrigado pela força.