10 restrições impostas pela Rússia durante a Copa do Mundo



                                                                                                            Agência Moskva
Você não será capaz de churrasco ou beber álcool em garrafas de vidro, mas quem se importa? O maior evento esportivo do mundo estará acontecendo. A Copa do Mundo da FIFA da FIFA de 2018 na Rússia será realizada em 11 cidades, de 14 de junho a 15 de julho de 2018 . As autoridades estão definidas para impor algumas proibições para aumentar a segurança, de modo que alguns cronogramas e rotinas mudem. Aqui estão eles, não diga que você não foi avisado.

1. Sem álcool em garrafas de vidro

Você não poderá comprar álcool em garrafas de vidro perto dos estádios, apenas cerveja em copos plásticos de bares patrocinados estará disponível. Além disso, será impossível colocar as mãos no álcool em lojas dentro de um raio de dois quilômetros dos estádios e estações de trem. 

Além disso, em Moscou, no dia anterior aos jogos - e durante o dia da partida - os refrigerantes em garrafas de vidro também serão banidos. Em outras regiões, a proibição não será tão rigorosa. Em Yekaterinburg, a venda de bebidas só será proibida três horas antes dos jogos e pela hora após o apito final. Restaurantes não serão afetados.  

2. Sem comícios não autorizados

Todos os rallies e procissões dedicadas a qualquer coisa que não o futebol durante o evento só devem acontecer em uma hora e lugar com luz verde pelo FSB e Ministério do Interior. 

Assim, em Yekaterinburg, qualquer manifestação só deve ser realizada nos arredores da cidade a partir das 14:00 às 16:00 Volgograd restringe o número de participantes em comícios a 150 pessoas, e eles devem ser realizados apenas das 9:00 às 17:00.

3. sem drones


Durante a Copa do Mundo, as cidades russas introduzirão zonas de restrição de vôos UAV. Em São Petersburgo, a área cobrirá 100 quilômetros quadrados e os céus acima da região de Moscou também serão fortemente monitorados. Para combater os drones desonestos, unidades especiais do Ministério da Defesa usarão a guerra eletrônica . 

E nem tente trazer drones para os estádios - assim como bastões de selfie, guarda-chuvas longos, pirotecnia, armas e bicicletas. E, claro, sem drogas - na Rússia eles são proibidos, como você bem sabe.

4. sem armas

De 25 de maio a 25 de julho , será impossível vender, registrar, transportar ou transportar qualquer arma.

5. Nenhum grafite comercial

As autoridades de Moscou aprovaram uma lei que proíbe o uso de grafite para anúncios durante a Copa do Mundo. Tais medidas estão relacionadas às obrigações da Rússia para com a FIFA, segundo as quais o espaço publicitário em algumas áreas é reservado para os parceiros da associação.

6. Sem passeios de ônibus

Durante os dias de jogo, você não poderá viajar de ônibus de cidades que não sejam anfitriãs para as cidades-sede, portanto, quem estiver planejando viajar de Astrakhan para Volgograd, por exemplo, pode esquecer. As únicas exceções serão ônibus viajando em coordenação com serviços de segurança regional e aqueles equipados com sistemas GLONASS.

7 Não há carros nos centros das cidades

Durante as partidas, muitas ruas próximas aos estádios e nos centros das cidades serãopara pedestres. Se você planeja alugar um carro na Rússia , aconselhamos a verificação de mapas nas cidades para ver quais estradas estão fechadas ou melhor, usando um táxi. Além disso, as rotas de transporte público mudarão. Mas há boas notícias: andar é ótimo para sua saúde.

8. Sem churrascos

As cidades russas introduzirão um regime de fogo especial para o Mundial, que envolve a proibição de fogueiras, queima de grama e lixo, e incêndios para cozinhar shashlik tradicional em assadores (churrascos). 

Então, em Nizhny Novgorod, churrascos na mata e assentamentos serão proibidos, enquanto em Kazan, você não deve nem fazer shashlik em sua propriedade privada. A penalidade que viola a proibição será de até 4.000 rublos (US $ 65).

9. Nenhum atraso para registro na cidade

As pessoas que chegam para os jogos de futebol devem se registrar na cidade dentro de três dias , e não 90, como é habitual. Para os cidadãos estrangeiros, o período de inscrição é de apenas um dia.

Se você ficar em um hotel, você não precisa se registrar - isso será feito no check-in. Além disso, recomendamos que você sempre leve pelo menos uma cópia do seu documento de identidade e do seu visto, pois, se você não tiver nenhum documento, um policial poderá prendê-lo por até três horas para estabelecer sua identidade. 

10. Nenhum trabalho!

Em Volgogrado, quando metade da cidade será bloqueada durante os jogos, o transporte público mudará de rota e muitas ruas se tornarão pedestres. Então as autoridades da cidade decidiram fazer feriados dias de partida. É claro que todos os serviços públicos, restaurantes e bares funcionarão normalmente - bem-vindos à Rússia!

https://www.rbth.com/lifestyle/328390-restrictions-russia-fifa-world-cup

(Com Russia Beyond)

Comentários