Mês da Experiência Fora do Corpo

                                                                        

Nesse mês de julho teremos uma série de eventos especiais relacionados à experiência fora do corpo e fenômenos relacionados.


Os eventos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Entre em contato pelo site ou telefone (31) 3222-0056 para maiores informações.

---

Experiência fora do corpo (aula experimental gratuita)
DATA: 03/07/2018 (Terça). 
HORÁRIO: 19:30 às 22:00

EVENTO GRATUITO.

Venha participar de uma aula experimental gratuita sobre experiência fora do corpo (projeção da consciência) que faz parte do CIP - Curso Integrado de Projeciologia…Leia mais.

---

PALESTRA GRATUITA – APLICAÇÕES COTIDIANAS DO PARAPSIQUISMO
DATA: 04/07/2018 (Quarta). 
HORÁRIO: 15:00 às 17:00

EVENTO GRATUITO.

 A percepção além dos cinco sentidos físicos. O benefício do parapsiquismo na tomada de decisões. Utilizações da intuição, telepatia, clarividência, para expansão da lucidez. O uso do parapsiquismo na assistência...Leia mais.

---

SEXTA DE LIVRO – Projeções da Consciência
DATA: 06/07/2018 (Sexta). 
HORÁRIO: 19:30 às 21:30

EVENTO GRATUITO.

 Um evento gratuito do IIPC BH que visa debater uma obra da Conscienciologia.   Nesta edição iremos falar sobre o Livro Projeções da Consciência escrito por Waldo Vieira.   Escrito ao modo de um diário, o livro contém dezenas de relatos de experiências fora do corpo (EFC), vivenciadas pelo autor. A EFC ou projeção consciente é a experiência na qual a pessoa…Leia mais.

---

CIP – Curso Integrado de Projeciologia
PERÍODO: 16/07/2018 a 27/07/2018 (Segunda a Sexta). 
HORÁRIO: 14:00 às 19:30

O que é o Curso Integrado de Projeciologia? É uma atividade com abordagem objetiva e científica sobre as Experiências Fora do Corpo ou Projeção Consciente e demais fenômenos projeciológicos. Nas aulas são utilizadas dinâmicas expositivas, técnicas energéticas, vídeo-didático, técnicas projetivas e …Leia mais.

---

CAFÉ COM CIÊNCIA: Projeções Assistenciais
DATA: 20/07/2018 (Sexta). 
HORÁRIO: 19:30 às 21:30

EVENTO GRATUITO.

Nesta edição haverá o lançamento do livro: Projeções Assistenciais - O que você pode fazer de assistências por meio da experiência fora do corpo?  com a autora Marilza de Andrade. 

O Café com Ciência é um evento gratuito que reúne autores para apresentação e divulgação de suas obras junto ao público, estimulando debates e massa crítica para as ideias da Projeciologia e Conscienciologia, tudo isso em um ambiente descontraído aproximando os autores e seus leitores...Leia mais.

---

Curso Livro: Projeções Assistenciais
PERÍODO: 22/07/2018 (Domingo). 
HORÁRIO: 09:30 às 16:30

Curso ministrado pela autora do livro Projeções Assistenciais. Será realizado pela primeira vez em Belo Horizonte!

O que nos impede de nos tornar projetores assistenciais conscientes? Como realizar assistência a partir da projeção da consciência (experiência fora do corpo) , das parapercepções (percepções não físicas), das interações energéticas, e utilizar outros fenômenos parapsíquicos para ajudar as pessoas? 

(Com Gilberto Araújo Araújo)

Comentários