Há uma semana ocupando a Avenida Paulista, MTST pede contribuição popular

                                                                    
                                                                                                        MTST/Facebook

O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) organizará na próxima quinta-feira (23), às 18h na Avenida Paulista (Metrô Consolação), em São Paulo, um encontro aberto para o público conhecer de perto o movimento, participar mais ativamente de suas iniciativas e contribuir com a luta dos e das sem teto.

“Nos conhecendo mais, lutamos e nos defendemos melhor”, declara o movimento.

A organização também abriu uma campanha financeira na internet com o objetivo de arrecadar 10 mil reais. “Para continuar crescendo e virar um polo permanente contra os mandos e desmandos de Temer, abrimos essa vaquinha”, informa.

Há uma semana o MTST está ocupando parte da Avenida Paulista para pressionar o governo de Michel Temer, em frente ao gabinete presidencial. Conhecido como “Ocupa Paulista”, o evento chega a reunir cerca de 10 mil pessoas, trabalhadoras e trabalhadores sem teto e simpatizantes.

Desde a semana passada, a “Ocupa Paulista”, embalada pelo espírito carnavalesco, vem realizando shows, oficinas culturais, debates e aulas públicas com diversos convidados, além de assembleias das e dos integrantes do MTST.

(Com o Diário Liberdade)

Comentários