Pinho no PizzaBar


Projeto QUINTAS DA VIOLA
16 de dezembro – PINHO

PizzabaR - Av. do Contorno, 1.636 - Floresta
Sempre a partir das 20 horas - Ingresso: R$10,00
Informações: 3274.3136 - 8893.7806 - 8474.2050
Reservas de mesa – 3274.3136

PINHO

O violeiro e compositor Pedro Lemos Fonseca Moreira Barbosa, o PINHO, é mineiro de Três Corações, tem 48 anos e é autor de vários estilos musicais. Ele iniciou sua carreira musical há 27 anos tocando e cantando em shows e festivais, com participações em bandas musicais de Campinas-SP, onde residiu por onze anos trabalhando com música e publicidade; e em Belo Horizonte, onde reside com esposa e filha.
Após passagens por gêneros diversos como MPB, rock e blues, há sete anos despertou para a viola caipira e vem desenvolvendo um trabalho específico com esse instrumento, que resultou no seu CD de estréia “Sina de Violeiro”.
Uma profunda admiração pela viola e a convivência com violeiros de Três Corações, sua terra natal e onde mora sua família, foram marcantes na formação e informação musical do músico. Violeiro apaixonado, PINHO vem aprimorando sua forma de tocar através do convívio com os demais violeiros do país e o virtuoso Fernando Sodré, seu professor. Além de músico e compositor, é publicitário, técnico em comunicação visual e sócio/diretor da D’sign Comunicação, que tem sede em Belo Horizonte.
Nesse show no PizzabaR, sua segunda apresentação no projeto QUINTAS DA VIOLA, o artista vai mostrar clássicos da viola caipira e da MPB, além do seu trabalho autoral.

http://tadeumartins.izapmkt.com.br/iemkt/r/click/1292292232046/911/28

Próximo show:
Dia 23 de dezembro – GILMAR MIRANDA (RC COVER).

PRODUÇÃO – LUIZ TRÓPIA & TADEU MARTINS

Comentários