Projetos estranhos a Juiz de Fora

O projeto de construção da BR 440 dentro dos bairros São Pedro, Borboleta, Vale do Ipê e outros passa a menos de 15 metros da represa de São Pedro, como muitos já sabem.Se executado o plano a referida represa deixará suas atividades de manancial de água potável para virar local de lazer para os condomínios da Cidade Alta (Alphaville e outros).

Ao mesmo tempo, o projeto de construção da rodovia de ligação da BR 040 com a MG 353 em Coronel Pacheco passando ao lado da represa João Penido visa o mesmo objetivo.

Ambos projetos encaminhados em conjunto, ao mesmo tempo, e com a mesma avidez e imprudência, demonstram a mesma e profunda irresponsabilidade com os cidadãos e o ambiente de nossa cidade.

SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA?O acordo do PSDB (Aécio e Custódio) para deixar o Governo e assumir a prefeitura de JF na última eleição foi de que após a posse estes projetos seriam postos em prática para inviabiliza a represa João Penido e a represa de São Pedro para que passemos a dependerda água de Chapéu D'uvas e da Copasa que vai assumir a Cesama, projeto antigo e que sempre teve forte oposição em Juiz de Fora.

O PROJETO "GARGANTA SECA" PRECISA SER DENUNCIADO E IMPEDIDO EM SUAS INTENÇÕES.

FORA GOVERNOS SEM COMPROMISSO COM A CIDADE!
Rafael Pimenta
Secretário Político do PCB/JF

Comentários