sexta-feira, 31 de março de 2017

Câmara dos Deputados brasileira estabelece Frente Parlamentar Brasil-China

                                                                    
A Câmara dos Deputados do Brasil estabeleceu ontem (29) a Frente Parlamentar Brasil-China. A organização visa promover o desenvolvimento das relações entre China e Brasil, afirmou o presidente da Frente Parlamentar e deputado federal, Fausto Pinato (PP-SP).

Na cerimônia de abertura, o presidente lembrou que a China é o maior parceiro comercial do Brasil. Ele destacou a importância de estreitar os diálogos com o país asiático para o Brasil sair da crise econômica o mais rapidamente possível.

Os membros começaram a discutir a agenda de trabalho, incluindo uma visita de parlamentares brasileiros à China. Ainda no lançamento da frente, os parlamentares trataram de temas como investimento, acordos de cooperação, tecnologia e educação, além da ampliação de exportações para o país asiático.

A Frente Parlamentar Brasil-China é uma organização de vários partidos aprovada pela Câmara dos Deputados do Brasil em março de 2015. A organização reúne, até o momento, mais de 240 deputados, que representam 46% do total da Câmara dos Deputados.

(Com a Rádio Internacional da China)

Nenhum comentário :