segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ministro Joaquim Barbosa responde perguntas de Lázaro Ramos hoje no "Espelho", Canal Brasil

                 


O programa Espelho, do Canal Brasil, apresenta nesta segunda entrevista com o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa. A primeira parte, na última segunda-feira, foi bem interessante. 

Barbosa falou um pouco sobre sua infância e adolescência, inclusive desfazendo um equívoco internacional de que sua mãe lavava roupa para cuidar dos dez filhos. Ele fez questão de dizer que ela sempre "foi do lar". 

Já seu pai foi pedreiro mas em certa época largou a profissão para ser caminhoneiro, o que não deu muito certo. O presidente do STF, respondendo às perguntas do apresentador  do programa, Lázaro Ramos, confessou que chegou a pensar em ser ator mas desistiu por ser "muito tímido". 

Lázaro interveio dizendo que ele quase que poderia fazer o papel de seu pai num filme. Outra revelação do ministro é que gosta muito de música clássica e que chegou a ser roqueiro em Brasília, logo que se mudou para lá, saído de sua terra, Paracatu, em Minas Gerais. A primeira parte da entrevista pode ser vista no Youtube.

Nenhum comentário :