Raúl e Blatter discutem incremento do futebol em Cuba


                                                         

O presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, general-de-exército Raúl Castro Ruz, na tarde da quarta-feira, 17 de abril, cumprimentou o presidente da Federação Internacional de Futebol (FIFA), Joseph Blatter, que realiza uma visita de trabalho a nosso país.

 Raúl e Blatter dialogaram sobre o desenvolvimento do futebol em Cuba e os projetos que com a ajuda da FIFA se impulsionam há vários anos, os quais incluem a formação de pessoa, a capacitação de treinadores e árbitros, a realização de competições, bem como a reparação de instituições esportivas.

No encontro participaram também: o vice-presidente dos Conselhos de Estado e de Ministros, Miguel Díaz-Canel; o presidente do Comitê Olímpico Cubano, José Ramón Fernández; o presidente do Inder, Christian Jiménez; o vice-presidente da FIFA e titular da Concacaf, Jeffrey Webb, e o secretário-geral da FIFA,  Jérôme Valcke.

Durante sua visita o presidente da FIFA se reuniu com autoridades do esporte, visitou o Estádio La Polar e a Escola Nacional de Futebol Mario López, e teve um ameno encontro com vários atletas veteranos.

Comentários