TV Brasil anuncia mudanças em sua programação

                                                                               
"Samba na Gamboa" vai começar às 8h30 da noite
Nesta segunda-feira (22/8), a TV Brasil estreia sua nova grade. Em comunicado, a emissora afirma querer se aproximar de "públicos que têm interesse pela programação, mas encontram dificuldade de acompanhá-la" devido ao horários tardio de algumas atrações.

A grande novidade é a estreia de "O Brasil Visto do Céu", às 21h30, que vai mostrar, em cinco episódios, a diversidade das paisagens, do clima e, principalmente, da cultura brasileira, em seus mais de oito mil quilômetros de extensão. 

O "Stadium", que vai ao ar às 14h de sábado passa a ter duas edições diárias, de segunda a sexta-feira – às 12h30, direto de São Paulo, com apresentação de Gabriela Maschietto, e às 19h, do Rio de Janeiro, sob o comando de Daniela Christoffer. 

Outra novidade é a exibição, mais cedo, às 19h45, do telejornal "Repórter Brasil". O ajuste também altera o horário da edição vespertina, que passa a ir ao ar às 13h, depois da exibição dos telejornais regionais.

Com a mudança, outros programas serão exibidos mais cedo, como o "Sem Censura", apresentado por Leda Nagle, que volta a ser transmitido ás 16h, enquanto "Fique Ligado", mescla de jornalismo e variedade, entrará ao vivo, às 18h, seguido do "Estúdio Móvel", às 18h30, que passa a mostrar o que se produz no circuito artístico brasileiro.

Às 20h30 de terça-feira, a emissora exibe o "Diálogo Brasil", novo programa de entrevistas liderado pelo jornalista Pedro Pontes, de Brasília. Na quarta, volta à grade, sob o comando de Florestan Fernandes Júnior, o "Palavras Cruzadas Brasil". E na quinta, o jornalístico "Caminhos da Reportagem" passa a ser exibido mais cedo, também às 20h30.

(Com o Portal Imprensa)

Comentários