Um curso de Inglês que, segundo os promotores, promete ser rapidíssimo. "Aprenda Inglês em uma semana - Em BH e Salvador" . Na administração do presidente Virgílio de Castro Veado, no Sindicato dos Jornalistas, uma turma só de profissionais acima de 20 anos fez um curso mais ou menos idêntico, com bons resultados.

                                                
6, 7 e 8 de maio: 9h - 17h
11 de maio: 19:30 - 21h
13, 14 e 15 de maio: 9h - 17h
Local: Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161 - Funcionários)

Sobre a Formação

A formação consiste em técnicas exclusivas de memorização e aprendizagem acelerada, possibilitando a compreensão e absorção do idioma rapidamente. O método foi desenvolvido e aprimorado durante dez anos por duas referências na área: Cynthia e Alberto Dell’Isola. 

Alberto Dell'Isola é autor do Best Seller "Mentes Brilhantes", campeão Brasileiro e Latino Americano de Memória e considerado o maior nome do país na área de treinamentos de memorização, concentração e mentalismo. Cynthia Dell'Isola é poliglota e uma das maiores especialista em técnicas mnemônicas e aprendizagem acelerada.
A estrutura do curso foi desenvolvida a partir de técnicas específicas de linguagem, flashcards, mind maps e fundamentos da Psicologia da Aprendizagem e Memória.

Satisfação Garantida

Risco Zero, Você 100% satisfeito ou seu dinheiro de volta. 
Se até o segundo dia do curso você não estiver satisfeito, nós devolvemos inteiramente seu investimento, pois garantimos a qualidade do curso Inglês em Uma Semana.

Pré requisito

Inglês básico e o compromisso com a metodologia.

Nós garantimos que o aluno que tiver disciplina e se comprometer com a metodologia terá um salto surpreendente em seu inglês durante os 7 dias de curso. No entanto, para que isso aconteça, é fundamental que ele se comprometa e tenha disciplina.

O seu resultado será diretamente proporcional à sua dedicação e vivência com as ferramentas apresentadas no curso.

Investimento
R$ 5.990,00.
Até dia 15/04/2016, valor promocional: R$2.500.
O valor poderá ser parcelado via PagSeguro (www.flashlanguages.com)
Ou então por meio de transferência ou depósito em conta (Banco Itaú. Cynthia Rezende Medeiros. Ag. 2932 // C.c 19866-2 

Obs: É importante também deixar bem claro o conceito de fluência adotado pelo curso (que está em sintonia ao dicionário Michaelis). Fluência aqui não é compreendido como um nível acima do avançado e, dessa forma, uma referência à comunicação perfeita. Fluência seria uma comunicação sem interrupções, de maneira fluida.



Comentários