quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fotos mostram importantes avanços da China na concretização do 12º Plano Quinquenal


                                                           
Funcionários passam pelos carros de energias alternativas da marca chinesa ‘JAC’ num parque de estacionamento, a 19 de agosto de 2014

                                                       
 
                                                           
Em 2014, o consumo de energia por unidade do PIB e as emissões de dióxido de carbono reduziram 29,9% e 33,8%, respectivamente, em comparação com os volumes de 2005. A China já se tornou no país número um de economização energética e de utilização de energias alternativas e renováveis do mundo, contribuindo para o enfrentar das mudanças climáticas globais.

 Apartamentos de garantia de habitação recém-construídos no distrito principal de Changsha, capital da Província de Hunan, centro da China, a 28 de março de 2014.

De acordo com o responsável do Departamento da Garantia de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Habitacional e Urbano-Rural, a China começou a construção de 32,3 milhões de apartamentos de garantia de habitação entre 2011 e 2014 e o objetivo de 2015 é atingir os 7,4 milhões. 

No fim deste ano, o número total de casas de garantia de habitação vai chegar aos 39,7 milhões, superando o objetivo original de 3,6 milhões. (Com o diariodopovoonline)

Nenhum comentário :