Palestra Mágica - Semana do Médico, AMMG

                                                                            

Fui convidado pela Associação Médica de MG para palestrar no Terça Cultural (minha terceira participação no programa), mas desta vez com um compromisso altaneiro, por ser a "Semana do Médico". Dia 20/10/15, próxima terça feira, 19h30.
Convido você a prestigiar o evento, ver amigos, trocar cartões de visita, fechar parcerias, saborear o coffee beak contratado e aproveitar as mágicas e piadas que estou preparando!
Espero você por lá!
Tenho cortesias para oferecer.
Me retorne o e-mail, caso se interesse, para orientações de cadastramento e reserva. Inscrições gratuitas.

Magicordial abraço do Arnóbio - Bill Morélix
www.magicobill.com

‘Qualidade de Vida em Tempos Difíceis’ é tema de Terça Cultural Especial
Espetáculo de Bill Morélix integra atividades da ‘Semana do Médico’, na  AMMG
.
Palestra ‘Qualidade de Vida em Tempos Difíceis’
Data: 20 de outubro, terça-feira
Horário: 19h30
Local: Teatro Oromar Moreira, na sede da Associação Médica de Minas Gerais (Av. João Pinheiro, 161, Centro, Belo Horizonte)

Inscrições/Informações: (31) 3247 1619 ou tercacultural@ammg.org.br. Entrada gratuita

O ortopedista e mágico Arnóbio Moreira Félix, conhecido artisticamente como Bill Morélix, apresenta, no projeto Terça Cultural Especial, a palestra ‘Qualidade de Vida em Tempos Difíceis’.  A apresentação, que integra as atividades da ‘Semana do Médico’, acontece, às 19h30, no Teatro Oromar Moreira, na sede da  AMMG.

Segundo Morélix, o foco é trazer para o dia a dia das pessoas, sobretudo dos médicos, que é possível transformar desafios em oportunidades. “O objetivo é sempre buscar um olhar positivo sobre a vida. Promover uma reflexão sobre os acontecimento, permitindo transformações, no sentido de nos tornarmos pessoas melhores. Nesta palestra, com muito humor e muita mágica, iremos abordar as atitudes transformadas relacionadas ao nosso cotidiano”, explica.

Motivação é o viés do trabalho de Bill Morélix. Ele une números clássicos de mágica às dicas importantes do mundo corporativo como liderança, comunicação eficaz e alianças estratégicas. “As mágicas conferem um sentido didático à palestra, facilitando a fixação dos conceitos e suavizando, de forma lúdica, todo o trabalho.” Capacitação e os desafios que podem ser comuns para profissionais de quaisquer áreas também serão abordados pelo palestrante.

Para o palestrante, as atitudes transformadoras estão presentes tanto no âmbito profissional quando no pessoal. “Acho difícil dissociar as duas áreas. Temos diversas carreiras na vida. A carreira como filho, como pai ou mãe, como profissional, como membro de uma sociedade, entre outras. Considero que elas sejam intercambiáveis e que é possível termos êxito em todas.”

Bill Morélix afirma que o maior desafio é saber como aplicar os conceitos que podem promover ações e mudanças. Ele argumenta que é necessário ter competências, comprometimento e habilidades, e reforça que é na ‘atitude’ e na ‘entrega’ que os indivíduos serão os verdadeiros agentes da mudança: “Basta querer fazer e, de fato fazer”, conclui.

Muito mais que entretenimento, o médico mágico promete mexer com o emocional, com a cognição e o humor do público convidado. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita pelo telefone (31) 3247 1619 ou tercacultural@ammg.org.br.

ENTREVISTAS E MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Assessoria de Imprensa da AMMG
Daniela Colen / Nétali Leite / Renata Clímaco
(31) 3247 1615 / 3247 1630 / 3247 1639
imprensa@ammgmail.org.br

Comentários