quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Samba, futebol e imprensa na programação da Casa do Jornalista

                                                                    

Nesta sexta 16/10, acontecerá o Baile do Álvares; na segunda 19, o ato de lançamento do coletivo "Futebol, mídia e democracia" e na terça 20, o lançamento do livro “O Quarto Poder”, do jornalista Paulo Henrique Amorim.

O Baile do Álvares é um projeto que promete levar uma programação periódica para a Casa do Jornalista reunindo dois grupos representativos dos mais diversos estilos do samba. Para a inauguração, um encontro do passado e do presente com as apresentações do grupo Camafeu e de Eduardo Pio e “Balança, mas não cai”.

O coletivo "Futebol, mídia e democracia" reúne torcedores, jornalistas, ex-jogadores e admiradores do futebol e tem como proposta debater e propor soluções para as questões importantes que atingem o esporte mais popular no Brasil. Apoiado pela campanha "Jogo 10 da noite, não!", seu lançamento em Belo Horizonte acontecerá na Casa do Jornalista.

Também será na Casa do Jornalista o lançamento em Belo Horizonte do livro “O Quarto Poder – Uma outra história”, no qual Paulo Henrique Amorim reconta a história dos meios de comunicação no Brasil a partir de suas experiências pessoais. O lançamento será acompanhado de debate aberto ao público.

SERVIÇO

Baile do Álvares – shows de inauguração: 16/10, sexta-feira, a partir das 21h.

Ato de lançamento do Coletivo Futebol Mídia e Democracia em Belo Horizonte: 19/10, segunda-feira, a partir das 19h.

Lançamento do livro “O Quarto Poder – Uma outra história”, do jornalista Paulo Henrique Amorim, e debate com o autor: 20/10, terça-feira, a partir das 19h30

Endereço: Casa do Jornalista, anexo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. Av. Álvares Cabral, nº 400, Centro - Belo Horizonte.

Nenhum comentário :