Eletricitários correm risco de passar o Natal em greve, afirma Sindieletro


                                                                         
                                                                             Reprodução da internet

Pela primeira vez corremos o risco de passar o Natal em greve. Será também a primeira vez que passaremos um Natal sem adiantamento da PLR e, até mesmo, sem a correção dos salários. Certamente nenhum eletricitário imaginou que a intransigência da empresa nos levasse a um desgaste tão grande.

A decepção com a diretoria que prometeu uma “Cemig promissora” aumenta à medida que nos aproximamos da possibilidade do nosso movimento completar um mês justamente no dia 24 de dezembro. Mas nós não desistimos, 

Não vamos esperar que o bom velhinho faça as mudanças necessárias na Cemig. O nosso desejo tem que ser canalizado para a luta. Daremos o presente de natal que a Cemig merece. Vestidos com a camisa da campanha vamos avermelhar a Cemig em uma grande manifestação em frente às portaria da estatal.

Afinal, lutamos por justiça com a distribuição linear da PLR, para impedir que a empresa retire direitos e conquistas, e principalmente, que traga o reconhecimento que nos foi prometido e que todos merecemos. Afinal, fizemos a nossa parte, passando o ano inteiro trabalhando e gerando lucro.

Nessa segunda-feira, 20, faremos o grande Natal de protesto e em família. Compareça, se possível, com roupas e adereços no clima da data. Traga sua família para protestar contra a intransigência da diretoria da Cemig, informa o Sindicato dos Eletricitários.

Comentários